Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 26 de maio de 2009

Este eu fiz...

Olá Amigas(os)

Há alguns que sou grande admiradora dos gráficos dos Clássicos de Arraiolos.
Com eles tenho concretizados belos quadros, é bem verdade que a tabela de cores dos arraiolos é diferente do Ponto Cruz, contudo com a grande colaboração da minha amiga Isabel tenho conseguido conjugar as cores para a realização dos mesmos.

Em 2006 concretizei seis quadros utilizando os gráficos de arraiolos, ficaram tão bonitos que os ofereci a duas amigas e um a minha mãe.

Já alguns meses andava em busca dos meus gráficos para ceder a minha comadre Rubiane, mas não os encontrei e há poucas semanas estes me foram cedidos pela minha cunhada Luisa.
A tabela de cores deste ( Tulipas ) e dos outros cinco estão adicionados no albúm Sugestões II em meu blog http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com/
Infelizmente não tenho disponivel a conjugação de cores que utilizei para concretizá-los mas penso que olhando os mesmos aqui neste blog com certeza vocês também irão fazer lindos quadros.
Não deixem de conferir
Bjs

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Paulinha!

este é um dos gráficos que tens que eu adooooro.

Espero que um dia eu possa ter tempo e paciência pra bordar um pra mim. Hehehe

Beijinhos,

Rubi.