Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


Confiram...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Capa da Comunidade 100% Ponto Cruz


Olá Amigas(os)
Agora atarde tive uma bela surprêsa e vim partilhar com vocês esta alegria. Vejam que maravilhoso, mais uma vez um quadro meu foi publicado como Capa da Comunidade 100% Ponto Cruz. É muito gratificante quando isto acontece afinal faço os meus quadros com um enorme carinho, este foi oferecido a nossa amiga EDAYNE através do 1º sorteio do blog, acredito que ela tambem irá ficar feliz...
Sinto-me honrada e orgulhosa por vê o meu trabalho como Capa da Comunidade, isso não teria acontecido sem o apoio da amiga Safira ( Dona da Comunidade 100% Ponto Cruz ), a qual agradeço pelo comentário ao mesmo, por valorizar o meu trabalho, pela gentileza e carinho a mim dedicado.
Estou muito feliz...
Bjs
Enviar um comentário