Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Participantes Sorteio Quadro

Olá a Todos (as )

Dia 05 de Fevereiro encerram-se as inscrições do sorteio, enquanto a data não chega continuo a tratar do meu pulso que ainda não está bom como também estou a me preparar para a troquinha dos sapinhos no orkut...
Gostaria de informar que já tenho o quadro embalado prontinho para partir, só falta mesmo colocar o endereço da vencedora no envelope., não esqueçam que este é o primeiro de 4 quadros que irei ofercer aqui no blog durante o ano de 2009.
  1. Alda - Suiça
  2. Carla Rocha - Portugal
  3. Mara Silveira - Brasil
  4. Ana Lúcia Almeida - Brasil
  5. Ana Lúcia Soares - Brasil
  6. Bel Nobre - Brasil
  7. Elisa Shiawase - Japão
  8. Edayne Oliveira - Brasil
  9. Sandra Coelho - Portugal
  10. Priscila - Brasil
  11. Anete Guedes - Brasil
  12. Sandra Diegues - Brasil
  13. Angela Alonso - Brasil
  14. Ilsa Ramos - Brasil
  15. Lidia Hissami - Portugal
  16. Liliane Siqueira - Brasil
  17. Thelma Salles - Brasil
  18. Marli Souza - Brasil
  19. Ana Paula Oliveira - Brasil
  20. Maria Júlia - Brasil
  21. Day B Jaremtchuk - Brasil
  22. Gislaine - Brasil
  23. Inácia - Portugal
  24. Suzana - Brasil
  25. Irneh - Portugal
  26. Mariela Rodrigues - Portugal
  27. Dulce Xavier - Portugal
  28. Paula Silva - Portugal
  29. Fernanda - Brasil
  30. Kellynha - Brasil
  31. Eliana Jacira Brasil - Açores

Lembrem-se que no dia 07 de Fevereiro irei sortear e divulgar aqui no blog o nome da vencedora, a mesma deverá enviar o seu endereço por email para que eu possa remeter o quadro e quando o receber deverá me enviar uma foto e uma postagem para que eu possa inserir aqui no blog...

Estou torcendo por vocês

Boa Sorte a todas

Bjs

2 comentários:

Hello disse...

ola tudo bem?
nao e por nada.. mas eu falei ctg e tinha ficado com a impressao de que tambem iria ficar na listinha das participantes, mas o meu nome nao aparece :(
gostaria de saber se foi erro meu ou o k se passou...
beijos

amobrincar disse...

boa sorte...
e parabens pela iniciativa...