Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Uma grande CONQUISTA

O Ponto Cruz é uma arte fascinante, muitas vezes observamos alguns quadros que nos tira o fôlego por que são verdadeiras obras de arte, até chegamos a pensar que são pinturas. Minha prima em seus quadros consegue passar exatamente isso, sempre admirei as suas obras mas sabia que as mesmas eram bordadas em " linho rústico ou estopa de linho " e para mim como iniciante achava que era muito dificil aprender...
Algumas vezes que eu vinha de férias dos Açores a Lisboa aproveitava para aprender um pouquinho a bordar neste tipo de linho, descobri que é fácil mas como no quadrilé ( Etamine ) temos que se tomar muita atenção a contar os pontos pois um pequeno engano pode alterar a estrutura do quadro... O resultado dos meus dois primeiros quadros em linho está ai, o que acham??? Gostaram??? Vocês devem imagem o quanto é gostoso podermos ver um desafio concluido... Para mim foi uma grande CONQUISTA na arte do Ponto Cruz. Estes ofereci a minha amiga/irmã e comadre...

Sem comentários: