Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


Confiram...

domingo, 17 de agosto de 2008

Nos Açores



Este quadro é lindo, vocês concordam comigo???

Em 2001 quando ainda morava nos açores a pedido de uma amiga fiz este quadro, 4 meses trabalhando nele, quando conclui fiquei encantada com o resultado, para mim foi uma das minhas maiores conquistas afinal se vocês bem lembram aprendi a bordar em 1998...

Hoje dediquei um pouco do domingo para digitalizar alguns gráficos os quais quero partilhar com vocês. Estou organizando todos eles e pouco a pouco irei adicionar aqui em meu album, não deixem de da uma olhadela ok???

Bjnhos

Enviar um comentário