Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sábado, 9 de agosto de 2008

Aprender com as Descobertas


No dia a dia constantemente descobrimos algo novo o qual registramos em nossas mentes, desta forma sem percebermos pouco a pouco vamos escrevendo mais algumas linhas em nossa história.

Ser mais um a fazer parte da estatisca populacional para mim não basta, busco fazer a diferença. Contudo sei que não é fácil devido aos obstáculos que temos de superar para tal mas com determinação e persistência conseguiremos encontrar um caminho., afinal nada acontece por acaso e devemos deixar a nossa marca na vida.

Penso que estando atentos as novas descobertas, podemos acrescentar algo em nossas vidas, o que não podemos é ficar parados no tempo pois o ritmo da vida é acelerado.

É por pensar assim que eu gosto de viver um dia de cada vez, cada segundo/minuto e hora é vivido por mim com intensidade.

Pensando bem em 24 horas eu descubro, aprendo e ensino, tendo em mente "Fazer a Diferença"... E como sou uma pessoa que adora partilhar e trocar idéias, consigo no meu dia a dia acumular muitas informações no meu banco de dados mental e quando surgi uma oportunidade ponho em prática todo o meu aprendizado o qual me facilita bastante.

É com esse objetivo que criei o meu blog, o meu espaço que devo confessar: Montar está me dando um trabalhão mas cada segundo que dedico a ele tem sido divertido por que estou aprendendo e descobrindo coisas novas, uma delas é o quanto sou abençoada pois até para construir o meu blog tenho contado com a colaboração de pessoas que são muito especiais em minha vida como tambem tenho feito muitas pesquisas na net e solicitado dicas e o retorno que tenho recebido me tem sido muito util.

Aqui meus amigos eu tenciono mostrar os meus mimos que são para mim uma verdadeira conquista, como tambem quero mostrar euzinha em minhas descobertas, até estou a mostrar os trabalhos de minha mestra que me ensinou a arte do ponto cruz e por fim quero partilhar e trocar idéias sobre temas os quais eu considero importante como por exemplo: O preconceito à opção de algumas mulheres se tornarem donas de casa por tempo integral, a minha experência como imigrante numa terra que cresci aprendendo a conhecer e amar tanto que optei em morar e a minha experência como madrasta ( nome pesado né? ) etc...

Espero que vocês venham me visitar sempre que possivel para partilhar e trocar idéias comigo sobre estas e outras que venham a surgir...

Aguardo vocês!!!


Sem comentários: