Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do AMIGO


O dia começou acelerado e somente ao fim da tarde atravês do Facebook é que fiquei a saber que hoje é o dia do amigo, tantas mensagens referentes a este data, entretanto agora pouco a ficha caiu e eu não poderia deixar este dia passar em branco por que tenho amigos muito especiais e estes merecem ser homenageados por mim


Chica, Rubiane, Adriana, Samuel, Maria José, Edna, Nina, Nil, Ros Ely, Anete, Antonilena, Oyara, Yara, Elia, Bia, Celinha, Joice, Manuela, Inácia, Sandra C., Suzana, Mônica, Faby, Alda, Filipa, Rute, Fernanda, Safira, Cintya, Renato, Nubiane, Cristiane V., Adriana G., Edilene, Vera Lúcia, Malú, Sonia M., Silvania, Sara, Ana, Bell, Cleudene, Ana Lúcia S., Dagmar, Valdelena, Jane Karina, Elivânia, Lúcia M, Lúcia L, Bel N., Anete A., Marli V, Marcia B., Cida,  Albanise, Waleska, Lu, Heline, Bere, Fátima e todas (os) que estão comigo diariamente atravês do meu blog, facebook, comunidade IAC 
Meus pais e sogros queridos ( amigos e professores ), meus irmãos, filhota Júlia., prima Solange, primo João, cunhadas Luisa A., Kath, sobrinhas e sobrinhos amados e nunca esquecidos, afilhados 
OBRIGADA., 
Pelo carinho, amor, paciência, conselhos, opiniões e críticas
Por me fazerem companhia, estarem presentes quando mais preciso 
Vocês fazem parte da minha história...
ADORO VOCÊS...

1 comentário:

ANA LÚCIA disse...

Feliz Dia do Amigo com atraso,é que por ser período de férias quase não tenho aparecido no mundo virtual...
Para você minha amiga que mora em outro continente, mas que sinto perto de mim um abraço com carinho!
Ana