Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

I'm back...


Na vespera de minha viagem de volta a Portugal tudo correu muito light, malas feitas e tempo suficiente para curtir mais um pouquinho os miminhos dos meus pais e irmão apesar de que 50% da minha cabeça já estava em Portugal 



Meu retorno a Portugal foi tranquilo mas muito cansativo. 
O avião estava lotado e o que mais me impressiona é que pagamos tão caro por uma passagem de avião e vamos lá dentro feito sardinha em lata mau, conseguimos nos mexer, felizes daqueles que podem ter o prazer de viajar em classe executiva



Após 6 horas e meia e mais algum tempinho para chegar até o corredor da malas etc, fui recebida com muito carinho de minha prima, cunhada e sobrinha... 
Antes de vir para casa passei algumas horinhas com minha cunhada que me atualizou dos acontecimentos destes dois meses que me ausentei...
Desde o dia de minha chegada que aos poucos estou colocando a minha vidinha em ordem e na quinta feira passada me dei conta que o natal estava quase a chegar, mas este ano tudo corre tranquilo e sem stress, isso é muito bom por que detesto ir ao centro comercial nesta altura


O natal cá promete... Frio e sem chuva... Muito bom né?

E vocês amigas(os) estão preparadas para o natal? Onde vão passar?
Eu estarei o fim de semana em Fernão Ferro, reunida com a familia em casa dos meus cunhados, será uma ceia bem no estilo a portuguesa,
Deixo cá esta minha sugestão de grafico da minha coleção DMC, espero que gostem



Boa noite
bjs

2 comentários:

Núbia disse...

Oi amiga!
Gente desculpaass!!
Feliz aniversario atrasado!!
Vim te desejar tbm um Feliz Ano Novo!
Que o nosso Senhor Jesus continue derramando sobre o seu lar as mais ricas bençãos, bençãos de paz, amor, alegrias, saúde e prosperidade!
Enfim tudo de bom!
Mil bjks!

ANA LÚCIA disse...

Passei o Natal com a família e foi bom... Desejo para você um Ano Novo feliz e pleno de realizações!
Bjim,
Ana