Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Atualizando...

Olá Amigas(os)

Passei alguns dias com uma avaria no meu carro, ficando a pé aproveitei o tempo para me dedicar a organização da casa e dos meus arquivos...
Vejam que gráficos engraçados da Moulline que encontrei em minhas arrumações... Para quem gosta de futebol cá tem umas opções para serem executadas...
Estes dias tambem começei a bordar... Desde setembro do ano passado que nada bordava...
Ah! Como adoro bordar... Que paz eu sinto quando estou a bordar...
Estou contente com cada pontinho que faço e para variar escolhi um quadro diferente para executar que irá me tomar um tempinho até a finalização...
Como não tenho prazo para entregas, estou tranquilamente a fazer o meu quadro e como sei que provavelmente este será mais a ficar no portfólio mas calmamente eu o faço...
Prometo a vocês que irei começar a fotografá-lo e partilhar com vocês o andamento do mesmo
Desta vez tirei uma copia do grafico para preservar o original porque quando fiz a Pietá risquei todo o gráfico original e foi lamentável
Aguardem noticias ok?
Boa Noite a todas(os)
Bjs

Sem comentários: