Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 25 de outubro de 2009

Enquanto resolvia uma coisa e outra para os meus pais, as minhas amigas telefonavam e marcavamos um encontro básico, foi em um desses encontros que a Elivânia me convidou para o aniversário da mãe dela, ai resolvi pedir a amiga Chica Guimarães para faze essa bela caixa para que eu ofertasse a D.Ivanildes
No dia que fiz esta encomenda fui da uma voltinha próximo a casa dos meus pais com a minha amiga Fantica, aproveitamos para na brincadeira tirarmos algumas fotos
Adorei esta que está bem localizada na porta de entrada desse restaurante

E aqui está duas franciscas que já há algumtempo também não se encontravam
Aproveitamos para relembrar algumas histórias antigas

Bjss


1 comentário:

inamora disse...

Olá amiga!

Há algum tempo que não visitava o seu blog, porque tenho tido muito pouco tempo disponível!
Mas tenho-me lembrado sempre de si!
Bjs

Inácia