Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bela surprêsa...

Olá Amigas (os)
Ontem fui surpreendida com esta novidade,
Pela 7ª vez um quadro concretizado por mim foi publicado na capa de uma comunidade, esta foi na Comunidade Maravilhoso Ponto Cruz a qual a dona chama-se Glaúcia...
Fiquei muito feliz e logo fui agradecer a Glaúcia por ter me proporcionado esta alegria, valorizo muito esta oportunidade que as comunidades nos proporcionam, sinto-me orgulhosa principalmente por que os meus últimos trabalhos tem sido executado com um pouco de dificuldade ( não foi o caso deste ), enfim, as vezes só consigo bordar uma linha ou duas por dia e tem dias que não consigo nem segurar no linho para da continuidade ao meu trabalho
Cada trabalho que concretizado é para mim uma grande conquista, talvez seja por esta razão que fico tão feliz quando os vejo publicado
Desejo a todas um inicio de semana abençoado
Bjs

2 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Seus trabalhos são lindos e é claro que fazem sucesso. O quadro que me deste já recebeu elogios! A Glaúcia tem bom gosto. Quanto as troquinhas concordo com você, eu já recebi uma sem todas as regras cumpridas. Eu quando entro levo sério e cumpro cada item e costumo acrescentar outros mimos...
Abçs,
Ana

alda disse...

ola paula parabens voce merece ser reconhecida pois voce realiza tralhanhos lindos mesmoe eu que o diga pois tenho ca em casa um nao e.beijocas alda