Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 14 de maio de 2009

Prêmio " Sorteio Blog Mariela's Desing"

Olá Amigas(os)
no dia 27 de Abril para a minha grande surprêsa recebi um recadinho da amiga Mariela do blog (http://mariela'sdesing.blogspot.com) informando que fui a vencedora do sorteio do 1º Aninho de Aniversário do Blog dela.
Vocês nem imaginam como eu fiquei eufórica e super feliz, não conseguia acreditar pelo simples fato que até esta data eu nunca havia ganho um sorteio ou algo parecido em toda a minha vida, este foi o 1º, é fantastico, simplesmente sensacional, adorei viver este momento tanto é que partilhei esta alegria com todos de minha familia e amigos, eles acharam muito bacana.
Hoje recebi o meu Prêmio,
Amigas(os) vejam que lindosssssss... Fiquei encantada... Aveiro é um belo lugar de se visitar, estive lá a última vez em março do ano passado e obviamente comi ovos moles, hummm... Que delicia...
Como estou AINDA em fase de mudança. tenho guardado com todo carinho os miminhos que tenho recebido para colocar em meu novo cantinho, estes Mariela lá irão está e sempre lembrarei desta alegria que você me proporcionou
Obrigadissima pelo seu carinho e por estes lindos miminhos desta terra tão linda que é AVEIRO
Agora vou mostrar a todos aqui e partilhar os ovos moles é claro...
Bjs

1 comentário:

Mariela Rodrigues disse...

Ola amiga Paula fiquei muito contente de saber que gosto do prémio a ideia era dar um prémio com referencia de onde tinha nascido o meu blogue que foi cá em Aveiro pouco tempo depois de eu ter chegado cá a Portugal, e já de vez fica feito o convite da próxima vez que venha cá a Aveiro e só me avisar para la levar a conhecer outros lugares lindos de este distrito e de certeza a comer os pratos típicos da minha terra Venezuela que por cá há muitos sítios onde podemos comer umas boas Arepas..
BjKs.