Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Participem...


Olá Amigas(os)


Conclui o 1ª Quadro que irei oferecer a vocês através de um sorteio...

Sou suspeita em da opinião mas não resisto em dizer que o mesmo ficou " Lindo "

Para concorrer deverás fazer o seguinte: No periodo de 01 de Janeiro a 05 de Fevereiro, escreva um " Comentário Pessoal " de no minimo duas linhas, em qualquer postagem do meu blog, no final do mesmo escreva o seu nome e país.

A relação de todas(os) as(os) concorrentes será postada aqui no blog a qual irei atualizando...

Dois dias após o término do prazo de inscrições, farei o sorteio e divulgarei o nome da vencedora(or) que irá me enviar por email o seu endereço., logo que este for recebido a vencedora(or) deverá me enviar tambem por email um depoimento e a foto do quadro para que eu possa postar aqui no blog...
Fácil não é mesmo???
Preparadas(os)., então fiquem atentas(os) porque a 1º hora de 2009 começará a contar...
Participe e não fique triste se não ganhar desta vez pois ainda irei ofercer mais 3 quadro durante o ano de 2009...
Em caso de dúvidas entrem em contato comigo
Bom Fim de Semana
Bjs

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, ora aí está uma boa iniciativa. Todos ficam a ganhar, os leitores com a possibilidade de ganhar e a Paula que assim demonstra o seu espírito generoso e aumenta o número de visitas.
Boas Festas,

Joliveira

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer que sou josé oliveira de Portugal...