Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Novidades


Gostam desta Caixa Japonesa??? Belissima não acham???
Eu adorei...
Este e mais alguns recentes trabalhos de minha Mestra estão adicionados no tópico Picasa, album " Made by Chica".
Não deixem de conferir...
Ah! Já agora, gostaria de informar que a mesma aceita encomendas, se desejarem entrar em contato com ela é só me enviar um email...

Voltarei em breve com mais novidades

Bjs

2 comentários:

Edayne Oliveira disse...

Olá Paula!

Vim agradecer a visitinha e o carinho. Obrigada!!!

Realmente a caixa é linda e de muito bom gosto.

Desejo a você um final de semana super especial! Que ele seja repleto de momentos felizes!

Beijos

Pituca disse...

Ficou mto bonita a tua caixinha, continua!

bjs