Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Quadro "A Última Ceia"


Este belissimo quadro entitulado " A Última Ceia " foi realizado por minha cunhada Luiza. Admiro muito todos os trabalhos que ela faz em Ponto Cruz, Arraiolo etc,
Este é um dos meus favoritos, por esta razão resolvi colocá-lo aqui para que vocês pudessem apreciá-lo. O gráfico do mesmo está no meu album " Más Ideas "...
E então, concordam comigo?
Bjs

1 comentário:

Anónimo disse...

olá!
ainda bem que pôs o gráfico da última ceia!!!
Só que se esqueceu de uma parte. quem olha de frente para o quadro a parte esquerda.
será que não dá para pôr!!
Bjs
pode enviar por mail: soniamesquitaaguiar@hotmail.com