Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 6 de agosto de 2017

 
 
 
 
 
Recentemente ofertei este meu quadro a Carolina, ela é uma sobrinha de coração e uma admiradora da minha arte, tanto é que para ela já fiz 6 quadros
     
 
 
Atualmente o que ando a bordar....
Iniciei no Brasil ano passado este quadro da Virgem Maria com os pastorinhos mas eu já tinha um igual iniciado há muitos anos que decidi finalizar para ofertar a Carolinha
 
 
 
Os dois quadros irei enviar para o Brasil logo que eu consiga conclui los
 
 
E apesar de serem executados do mesmo gráfico tem uma pequena diferença de tamanho devido ao linho que utilizei para borda los
 
Logo que estiverem prontinhos venho partilhar com vocês
 

Ah... minha próxima obra será  O Beijo de Gustavo Klimt
gráfico adquirido da revista Labores de Ana

Sem comentários: