Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sábado, 10 de dezembro de 2011

Meu aniversário...


Finalizando os aniversários dos " Martins " , no dia 07 deste chegou a minha vez.. 
Como vocês podem ver na foto acima euzinha fiz 50 anos, acreditam?
Este aniversário para mim foi super especial, não so por fazer cinquentinha mas por que após 14 anos que moro em Portugal este eu comemorei com meus pais...


Meus irmãos que moram fora estiveram sempre presente em pensamento e no meu coração, além do que eles foram os primeiros a me ligar parabenizando.
Fiquei surpresa com a quantidade de telefonemas e mensagens que recebi


Meu irmão Clóvis esteve presente pois mora cá em Fortaleza.
Por coincidência eu, meu irmão e os nossos pais estavamos vestidos de azul, ahahahhhh....
Foi mesmo pura coincidência


Meus amigos queridos Cris e Sudário, Renato e Cintya partilharam comigo a alegria deste dia, foi otimo por que mais uma vez nos encontramos antes do meu retorno a Portugal


Até o meu amigo de escola ( Izaias ) esteve presente, ele adorou reencontrar a todos que já algum tempo não via


Meu sobrinho Victor e sua linda namorada Giulia ( foto abaixo )


Meus queridos sobrinhos ( Victor e Filipe ) estiveram comigo, fiquei super feliz em poder estar com eles nesta data como tambem estive no aniversario deles no dia 04 de dezembro quando eles fizeram 22 anos...
Puxa! Como os anos passaram tão rápido...


A Carolzinha não poderia faltar, eu amo esta miúda, fico sempre feliz quando estou com ela


Reencontrei a amiga Cleudene, marcamos de nos encontrarmos em breve em Portugal


E a minha amiga/irmã Chica chegou atrazada mas a tempo de partilhar comigo esta reuniãozinha de aniversário


Este meu aniversário foi maravilhoso, muito divertido, repleto de alegrias
Este foi inesquecivel

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha linda!
Os meus sinceros parabens pelas 50 primaveras da tua vida.

Que Deus te abençoi grandemente a tua vida com muita saude paz e amor, junto daqueles que voçe mais ama.

Tem um fim de semana super abençoado por Deus nosso Pai.

ANA LÚCIA disse...

Que festinha boa... A família de azul, com certeza é bom sinal! Boa viagem e bom inverno. Você vive bem as mudanças climáticas. Sai daqui com um calor e chega lá no frio!!!
Bjs,
Ana

Anónimo disse...

Olá minha linda!
Obrigada pela linda msg e por participar em mais um desafio!
A morada será a minha sim, depois lhe farei a entrega pessoalmente.

Beijocas grandes e abençoadas e um bom regresso a Portugal.

inamora disse...

Olá amiga!

Desculpa ter deixado passar o dia do teu aniversário!
Estou sem computador em casa e sem tempo para quase nada aqui no trabalho!
Parabéns atrasados!
Bjs

www.ChiCha.in disse...

hii.. Nice Post

Thanks for sharing


For latest stills videos visit ..

www.chicha.in

www.chicha.in

Anónimo disse...

Olá Linda!
Passei para desejar um Natal super abençoado com muita saúde, paz e amor. Que o Natal aproxime todos na união de um mundo onde só a paz e o amor permanecam...
Obrigada a todos os que me seguem com muito amor e dedicação a todas as causas.
Que Deus vos abençoe grandemente as vossas vidas e a vidas daqueles que amam.