Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Partilhando gráficos...


Olá Amigas(os)
Enquanto aguardamos a confirmação de entrega dos mimos das vencedoras do sorteio do 3º ano do blog, vim trazer para vocês alguns gráficos da minha coleção DMC


São algumas das minhas sugestões

Espero que executar lindos trabalhos com estes ...
Bjnhos

2 comentários:

 Edna Trova disse...

Paula querida, que legal vc compartilhar com as amigas gráficos para ponto cruz ... bjs

Edayne Oliveira disse...

Olá Paula!

Belíssimas sugestões! As coroas são muito delicadas.

Estou fazendo um concurso no blog! Passa lá pra conferir, e se interessar, participar!

Uma ótima semana!

Beijos