Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 1 de julho de 2011

As vencedoras do sorteio são...

Olá Amigas(os)
Como havia prometido vim agora partilhar com vocês os nomes das vencedoras do sorteio de aniversário do meu blog

Na preparação deste, contei com a grande ajuda de minha sobrinha Marta que
veio cá passar o fim de semana
Como vocês podem verificar nas fotos, preparamos tudo com muito carinho
E o resultado foi este:
As vencedoras foram as amigas NUBIA CORTINHAS
e SANDRINHA

Gostaria de agradecer a participação de todas as queridas amigas que marcaram presença prestigiando o sorteio do 3ª aninho de vida do meu blog
Solicito as amigas vencedoras que me enviem por email os vossos endereços, ainda esta semana tenciono enviar os vossos prêmios e ao recebê-los peço que tirem uma foto com os mesmos e me enviem por email para que eu possa publicá-los aqui no blog confirmando o cumprimento do sorteio
Obrigada a todas as participantes
bjnhos

5 comentários:

Núbia disse...

Uhuuu!!
Ganhei!!
Estarei mandando o e-mail!
Bjks! E obrigadaaa!!
Nem acreditoo! Esse é o primeiro sorteio que ganho!!! Estou super feliz pois amo os seus blogs!

ANA LÚCIA disse...

Buááá!... não ganhei desta vez, mas tudo bem, quem sabe no próximo. Parabéns para as amigas sortudas e valeu ter participado.
Boa semana,
Ana

sandrinha disse...

jisuisssssssssssssssss q eu ganhei!!!!! AFE MARIA EU NUNCA GANHEI NEM RIFA DE BUTECO QUE DIRAH SORTEIO KKKKK
AMEIIIIII AMEIIIII EH O QUE? uma passagem pra Portugal?? ou uma cesta de pastelzim de belem?? kkkkkk
Bj grande amore!!!!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Paula!

Fiquei muito feliz com sua visita,muito obrigada pelo carinho,não ganhei o sorteio mas acredito que ganhei uma amiga.
Fico muito feliz por minha amiga Nubia ter ganho e a outra que não conheço também!Parabéns as duas!
E a você também por promover um sorteio tão bom,beijos

Fabíola
httop://artesempontocruz.blogspot.com

 Edna Trova disse...

Parabéns a Sandrinha e Núbia, vcs mereçeram ... bjs