Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 17 de maio de 2011

Novidade sobre o niver do BLOG

Olá Amigas(os)
Em junho deste o meu blog, um cantinho tão especial para mim irá fazer 3 aninhos e como
no ano passado não tive condições de comemorar o seu niver, este ano não desejo que
esta data passe em branco...
Tenciono promover um sorteio que irei oferecer um Kit especial e conto com a participação
de todas(os) ok?
Fiquem atentas(os) porque irei lançar o sorteio de aniversário no dia 01 de junho
bjnhos

2 comentários:

Núbia disse...

Oba!
3 aninhos é bastante estrada para uma blogueira. São amizades que se faz, são gráficos, alegrias e tristezas que se compartilham. Mas com certeza muito mais alegrias e gráficos que tristezas.
Vou querer participar e ganhar, pois em junho é o meu aniversário.
E desde já te desejo muito sucesso!!
Mil bjks!

ANA LÚCIA disse...

O meu blog também está completando 3 anos. Começamos a ser blogueiras quase que ao mesmo tempo. Este universo virtual é "viciante" e gratificante, pois conhecemos muitas amigas talentosas e criativas.
Bjs,
Ana