Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 22 de agosto de 2010

Registrando...

Fazer parte de uma comunidade estável é muito bom, apesar de que nem todas as pessoas que tornam-se membros participam ativamente mas entre aquelas que marcam presença frequente a amizade torna-se bem próxima e solida...
Participei na Comunidade International Arts desta caixinha, foi ótimo, tanto é que já estou preparada para a segunda participação

A comunidade International Arts fez 1 aninho em junho passado, para agradecer o apoio das moderadoras enviei as mesmas este KIT com mimos, elas adoraram... ( Foto acima )
No orkut eu fiz e continuo a fazer amizades maravilhosas como estas duas amigas tão queridas ( Foto acima )
Já fazia algum tempo que eu não lançava um trabalho meu para ser capa da comunidade, aqui está a minha pietá na capa da comunidade International Arts... Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de mais uma vez publicar um trabalho meu

3 comentários:

Núbia disse...

Oi Paula!
Fiquei super feliz pela sua visitinha!
Obrigada e volte sempre!
Bjoks!
Núbia.

Marianinha disse...

Muito bacana essa comunidade... confesso que não tenho muito pique... mas as amizades que tenho conquistado aqui no blog são realmente surpreendentes!!!

Bjosss

Edayne Oliveira disse...

Oi Paula!

Obrigada pela participação e pelas palavras tão carinhosas! Eu que me sinto honrada de ter como amiga uma pessoa tão maravilhosa como você.

O que eu mais gosto na internet é essa possibilidade de conhecer pessoas do mundo todo, sem sair de casa. Pessoas que jamais imaginaríamos conhecer, não é verdade?

Parabéns pela capa da comunidade. Mais do que merecida!

Ps.: Você só esqueceu de dizer o que menos gosta no meu blog... rs

Um bom restinho de semana!

Beijos