Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 22 de agosto de 2010

Registrando...

Fazer parte de uma comunidade estável é muito bom, apesar de que nem todas as pessoas que tornam-se membros participam ativamente mas entre aquelas que marcam presença frequente a amizade torna-se bem próxima e solida...
Participei na Comunidade International Arts desta caixinha, foi ótimo, tanto é que já estou preparada para a segunda participação

A comunidade International Arts fez 1 aninho em junho passado, para agradecer o apoio das moderadoras enviei as mesmas este KIT com mimos, elas adoraram... ( Foto acima )
No orkut eu fiz e continuo a fazer amizades maravilhosas como estas duas amigas tão queridas ( Foto acima )
Já fazia algum tempo que eu não lançava um trabalho meu para ser capa da comunidade, aqui está a minha pietá na capa da comunidade International Arts... Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de mais uma vez publicar um trabalho meu
Enviar um comentário

Confiram...