Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 22 de junho de 2010

+ gráficos...

Olá Amigas(os)
Como não podemos viver pensando somente na atual crise economica, temos tambem que saber viver os outros acontecimentos os quais mundialmente são noticias
Uma delas são as enchentes que estão massacrando o nordeste brasileiro, é muito triste toda esta destruição causada pelas chuvas, realmente a natureza não perdoa...
O minimo que podemos fazer é orar para todas as pessoas que estão a enfrentar este momento de grande perda...
Outro momento é a Copa do Mundo, esta começou muito fraquinha, com poucos goals e pouca vontade de vencer, mas ontem vimos a prestação da selção portuguesa que com certeza deixou muita gente boquiaberta,
Esta copa do mundo é uma distração para muitos pois afasta um pouco do nosso pensamento os problemas de um modo geral...
Eu gosto imenso de jogos de futebol e quando é a seleção a jogar, sofrooooo...
Fiquei muito feliz com a vitória do Brasil no domingo passado tanto quanto com a vitória de Portugal e como não nego as duas patrias prefiro dizer que na sexta feira quando o Brasil confrontar Portugal " Que vença o melhor " de preferência sem violência ...
Afinal futebol é lazer, concordam???
Boa sorte as duas seleções
Ah! não poderia deixar de dizer que os gráficos em PX que estou a postar cá no blog são da minha coleção favorita ( DMC )
Bjs





1 comentário:

Núbia disse...

Olá Paula!
Amei o seu blog!
Que gráficos lindos!!
Já te adicionei aos favoritos!
Parabéns pelo bom gosto!
Beijos!