Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estou de volta...

Olá Amigas(os)
Estive ausenta quase todo o mês de fevereiro pelo simples fato que fiquei algumas semanas sem computador devido a um virus que adquiri no mesmo em virtude de alguns downloads e por copiar uns arquivos de uma pen drive repleta de virus
Foi um stress total pois o tal virus entrou no sistema operativo do meu computador e o mesmo ligava e desligava automaticamente
Tive que enviar o computador para ser reparado, fazendo o back up de todos os meus arquivos e depois formatado... Oh!!! Coisinha complicada...
Mas agora que o mesmo está operacional, hoje vim cá trazer alguns gráficos para vocês das minhas revistas favoritas
Revista Las Labores de Ana, Coleção DMC e I Motivi Piu Belli a Punto Croce - Specially Bordure
Desejo a todas(os) uma boa semana
Bjnhos





2 comentários:

MÃOS CRIAÇÃO disse...

LINDO ESSES GRÁFICOS!!!
AMIGA, TEM SELINHO NO MEU BLOG PARA VOCÊ, PASSA LÁ!!!
BEIJO NO CORAÇÃO!!!

ANA LÚCIA disse...

Amiga
Senti sua falta, estava peocupada. PC com problemas é muito chato. Virus é uma encrenca!!!
Abçs,
Ana