Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


Confiram...

sábado, 15 de agosto de 2009

A temperatura continua a subir...


Olá amigas(os)
Tudo bem com vocês? Hoje por cá a temperatura esteve muito elevada, sinceramente eu gosto do verão mas com 40 graús para mim é demais, tenho a sensação que estou a derreter, hahahah.

Aproveitei o fim da tarde em casa para selecionar alguns gráficos e os quais trago agora para vocês, estes são da Coleção DMC, espero que gostem

Desejo a todas(os) um Bom Fim de Semana o qual pretendo dedicar um tempinho ao meus bordados, quero adiantar um pouquinho o meu projeto deste ano ( A Pietà ) como também fazer um paninho para uma 1ª Troquinha Bem Vinda da comunidade International Arts
Bjs
Enviar um comentário