Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sábado, 29 de agosto de 2009

Papeando...

Olá amigas(os)
Estes dias foram um pouco complicados, minha mãe ficou muito abalada com a partida de minha avó. Eu e meu irmão mais velhos que moramos fora do Brasil vivemos uns dias de imensa tensão pois minha mãe passou uns dias com a tensão muito elevada e o coração parecia que não estava a suportar a dor que ela sentia.
Agora ela está melhor e nós estamos ok.
É dificil para nós que estamos tão distantes viver momentos como estes mas sempre gerimos isso da melhor maneira pois apesar de estarmos longe fisicamente, estamos sempre em contato diário com nossos pais.
Gostaria de agradecer as amigas Inácia, Priscila, Eliana Jacira e Sandra pelas mensagens carinhosas de apoio que me enviaram
Obrigada de coração...
Um recadinho: Amiga Célia ( artesonhada) tentei visitar o seu blog mas deu erro, entretanto gostaria de te avisar que já tenho disponivel o gráfico que fiquei de te enviar, logo que possa entra em contato para que eu possa te enviar o mesmo ok?
E como estamos no fim de semana, trouxe para vocês estes gráficos da revista Ponto Cruz & Novidades. Aqui fica mais estes como sugestão para os vossos futuros trabalhos
Bom Fim de Semana a todas(os)
Bjs carinhosos

3 comentários:

ANA LÚCIA disse...

É complicado conviver com a dor da perda. Sua mãe deve estar com o coração apertado. Força e fé para você e toda sua família.
Abçs,
Ana

inamora disse...

Olá amiga!

Graças a Deus as coisas estão a melhorar!
Não precisa agradecer, porque os amigos são para isso mesmo: apoiar quando precisamos, mesmo que seja só um pequeno apoio com uma simples mensagem!
Bjs

Inácia

Lin M Sousa disse...

olá, te desejo força e fé nesse momento tão pesaroso ..
tem um selinho p vc.. bjs LIN