Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


quinta-feira, 23 de julho de 2009

Estou mt feliz...

Olá Amigas(os)
Enquanto ouvia as noticias também via as novidades dos blogs que sigo e para a minha surprêsa., vi que a amiga Ana Lúcia fez uma postagem em seu blog referente a entrega do seu prêmio e mimos do sorteio de aniversário em meu blog o qual ela participou...
Tomei a liberdade de copiar estas duas fotos para vocês verem mas a postagem é linda, aqui deixo o link do blog da Ana Lúcia para vocês http://arteeefeito.blogspot.com/2009/07/adorei.html
Ana Lúcia, mais uma vez agradeço a sua participação em meu sorteio, fico muito feliz em ter lhe proporcionado esta alegria... Obrigada também pelo seu carinho e amizade que você me transmite
Bjs

Sem comentários: