Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 5 de julho de 2009

Domingo... Ah! Que bom

Olá Amigas(os)
Este sábado comecei o dia cedo, logo demanhã fui ao correio, isto quer dizer amigas que todos os prêmios e mimos foram enviados, agora é só aguardar...
Passei o resto do dia a organizar algumas coisinhas com a grande ajuda da minha sobrinha Mariana e ao fim do dia nada como um jantar em familia para descontrair...
Agora a pouco cheguei em casa, estou cansadissima
O dia de hoje para mim será denominado de " Relax Day "
Deixo aqui para vocês este gráfico fôfissimo da coleção DMC, eu adorei...
Bom Domingo a todas(os)
Enviar um comentário

Confiram...