Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Estou no Brasil

Olá Amigas(os)
Estranharam o meu sumiço?
Imagino que sim mas estejam certas(os) de que não me esqueci de vocês
Como todas(os) sabem vim para o Brasil de férias onde ficarei até o dia 07 de novembro
Os últimos dias antes da viagem foram muito atribulados mas na vespéra da viagem passei por mais um grande momento de tristeza...
É isso mesmo, o meu Tango no dia 11 de setembro faleceu de morte subita, vocês nem imaginam o quanto foi dificil para mim...
Sai correndo para o alentejo e ainda consegui levá-lo de urgência a veterinária mas ele quando lá chegou deitou-se no meu colo e adormeceu eternamente

Tive um dia e uma noite muito dificil, o Tango para mim era muito importante e continua sendo tanto é que não tenciono substitui-lo por outro como já fui aconselhada
Quando fico a pensar ou falar nele a minha tristeza se transforma em lágrimas
Penso que só entende o que estou sentindo quem já passou por isso
E assim, cheia de tristeza embarquei parao Brasil
Foram comigo ao aeroporto meus cunhados e sobrinhos,
além dos meus primos e afilhado, eu me sentia tão sem energia que até quase nem falava pois estava totalmente consumida de tristeza

Com esta cara triste sai de Portugal e cheguei a Fortaleza-Ceará- BRASIL
Desde que cá estou tenho sido muito acarinhada por meus pais, irmão e amigos
Minha mãe uma vez sentou-se comigo e choramos juntas as duas afinal perdi a minha avó recentemente e logo a seguir perdi o meu tango,
Acredito plenamente que estou fechando um ciclo de minha vida e esta viagem que estou a fazer é fundamental para que eu possa decidir o que realmente farei de minha vida de agora em diante
Nunca tive dúvidas em escolher Portugal ou Brasil mas as vezes por mais que agente goste de um lugar precisamos voltar para o lugar de onde procedemos
Bom, ainda tenho muitos dias de Brasil para aproveitar
E á não estou com esta cara triste tão intensa
Logo irei postar aqui para partilhar com vocês algumas fotos desta minha temporada
Tenho saudades do nosso contato diário/semanal
Espero que todas(os) estejam bem de saude e que a vida esteja a correr em ordem
Desejo a todas(os) uma boa semana
Saudades
Bjs






8 comentários:

Marianinha disse...

Passando pra desejar uma semana cheia de paz e de vitórias com Jesus!!! Beijocas!!!

Feltro no capricho disse...

OI Paula....querida eu já passei por isso duas vezes...e dói muito mesmo....o cachorro quando vai embora leva um pedaÇO DA GENTE JUNTO,è como perder alguém da família mesmo....então chore o que puder,pois só as lagrimas pra curar o coração....o Tango era muito lindo....sinto muito por isso querida....

Beijos.....e abençoada temporada no Brasil... pena que moro longe do Ceara.... se não você poderia vir me visitar.....rsrsrsrs.....

Hello disse...

ola linda...
eu tambem ja passei por algo do genero, em que envenenaram os meus 2 caes... foi uma dor muito grande, mas com o tempo parece que doi menos 1 pouquinho, apesar de que muitas vezes me lembro deles :)
tambem quero-lhe desejar umas optimas ferias e que aproveite ao maximo.
um beijo enorme e boas ferias :)

Suzaninha disse...

Amei o teu carinho expressado neste lindo selinho amiga, obrigada! E sinto muito pelas perdas tanto da sua avó quanto do seu amigo fiel Tango, as vezes nessa hora ficamos sem palavras, pois não sabemos como confortar, mas pelo menos ofereço minha amizade e te digo: é bom trazer na memória realmente os momentos felizes e bons que foram proporcionados a vocês! Que bom que você veio de férias para o Brasil! Descanse e divirta-se bastante Paula, sei que Fortaleza é um lugar muito bonito com suas paisagens e prais lindas! Uma linda semana!
Bjs

Anónimo disse...

Olá Paula!
Sinto muito a tua perda! Eu também passei por esse desgosto... pertencia a familia, era o meu menino... é muito triste mesmo, muito doloroso, nunca o vais esqueçer mas vais ultrapassar tudo isso amiga, acredita. e vai lembrar aqueles momentos com muita ternura.

Desejo-te uma boa estadia ai no Brasil, não sabia que tinhas ai raizes, uns dos meus grandes amigos é um casal brasileiro, são só alegria. Foram eles que me levram para a casa do Senhor e é lá que encontrei/preenchi o vazio que me atromentava.

Que decidas pelo melhor para ti, entrega nas mãos de Deus amiga e força querida. Estou sempre aqui para o que precisares. Mil beijos

Lin M Sousa disse...

olá, que bom que está por aqui .. tenha bons momentos.. a tristeza passa , a saudade fica .. b já passei por isso mas com os gatos q já tive .. a dor é grande .. mas vai passar .. só discorod de nao ter outro companheiro de 4 patas.. acho q vc de ve ter outro sim, nao igual mas, enfim vc é q vai decidir .. e pq nao volta pro Brasil ? bjs LIN

Lin M Sousa disse...

ola , nao completei o post anterior .. vou levar este selinho lindo pro meu blog ok? LIN

Helen Cristine disse...

Oi PAula, sinto muito pelo TAngo, sei o que sente, recentemente perdi minha Safira, não sei o que aconteceu a ela pq ela simplismente sumui, prefiro acreditar que alguem bom a encontrou e está tratando tão bem como nós a tratavamos...e ainda tenho esperança que um dia ela encotre o caminho de casa.
Bjs
TEnha um ótimo final de semana e feriado, pelo menos no Brasil é feriado dia 12, não sei se em Portugal tbm é....