Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 17 de julho de 2009

Capa na Comunidade

Agorinha mesmo fui visitar algumas comunidades no orkut e quando cliquei na comunidade 100% Ponto Cruz vejam só que surprêsa maravilhosa... Fiquei super feliz em mais uma vez vê um trabalho meu publicado na capa da comunidade, para mim é sempre muito gratificante...
Agradeço aqui mais uma vez a Safira que é a dona da comunidade 100% Ponto Cruz por valorizar o meu trabalho publicando na capa da comunidade
Bjs a todas(os)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Paula!
Muitos parabéns pois isso significa que os seus trabalhos são fantásticos e lindos.

Beijocas e bom fim de semana