Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu ultimo desafio

Há algumas semanas atrás vi esta revista no quiosque das revistas e logo me interessei em adquiri-la pois me encantei com este quadro da virgem com o menino ao colo

Começei a fazer o quadro no quadrilé ( etamine ) mas pensei que seria mais um quadro
que iria guardar no portfólio

Entretanto fui ao alentejo passar uns dias na quinta dos meus sogros e encontrei uma parede ideal para fixá-lo, foi ai que tive a idéia de oferecer aos meus sogros

Afinal esta imagem combinava bastante com o espaço escolhido pois era ideal para ser fixado

Todas as linhas usadas foram da ancôra e o tempo para a sua concretização forma 3 semanas
Como podem ver na foto abaixo o quadro está completo numa bela moldura
Ontem mesmo peguei na loja e entreguei aos meus sogros com uma pequena dedicatoria, apesar de não ser o primeiro quadro a ofertá-los por alguma razão este tornou-se uma oferta muito especial que marcou mais uma fase das nossas vidas

Mais um desafio que consegui concretizar e como não sei estar parada pois fazer PX é uma excelente terapia, ontem anoite começei um novo desafio que há algum tempo estava guardado. Agora que já escolhi a quem vou ofertar resolvi começar a fazê-lo, por enquanto não vou mencionar para não estragar a surpresa no futuro breve
Enviar um comentário

Confiram...