Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


Confiram...

domingo, 20 de março de 2011

Pequeno, delicado e pratico...

Em dezembro de 2010 bordei este pequeno quadro que coloquei numa moldura
utilizando o programa PICNIK, fica melhor para visualizá-lo.


O gráfico deste é da minha coleção DMC, que é maravilhosa pois tem alguns pequenos gráficos de quadros e aos poucos vou utilizando, afinal bordar para mim é uma verdadeira terapia.
Mas como vocês sabem sempre gostei de bordar alguns quadros que considero um verdadeiro desafio e o meu ultimo está publicado em meu blog
( http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com ), quando tiverem um tempinho passem lá, estejam certas(os) que irei gostar imenso da vossa opinião...
Desejo a todas(os) uma boa semana
bjs
Enviar um comentário