Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sábado, 15 de janeiro de 2011

+ Mimos... Oba!!!

O fim de semana chegou... Por cá ele veio com muita humidade e nevoeiro mas o frio tem sido bem suportável., já não é mau, concordam?
Dei cá uma passadinha rapida para desejar a todas(os) um bom fim de semana como tambem para partilhar estas lindas prendinhas que me foram ofertadas recentemente
Gente!!! Minhas amigas sabem mesmo me mimar...
Tudo muito fôfo... Adoreiiii
Bjs

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Paula!
Obrigada por participar no meu desafio.
O envio é feito para a minha morada, para eu organizar as coisas e lhe entregar pessoalmente.

Beijocas grandes e bom fim de semana.

Arte em Croche By Teresa Bega disse...

Oi Paula Querida
Tudo bem e vc?
Passei bem as festas graças á Deus. E vc como passou? Espero que tenha sido muito bem.

E por ai muito frio??
Aqui um tempo um pouco esquisito...ao mesmo tempo que está calor...logo cai a temperatura. Fora as chuvas de verão que estão dando medo.



Um grande beijo e ótimo fds