Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Partilhando meus mimos...


Olá Amigas(os)
Durante o periodo que estive no Brasil tive a oportunidade de participar em algumas atividades da comunidade International Arts ( ORKUT )
A nossa amiga Maria José que é moderadora da comunidade teve a idéia de que eu deveria enviar a 2ª CAIXINHA INTERNACIONAL.
Começei a comprar os itens da mesma enquanto a minha querida amiga Chica Guimarães criava a caixinha que como vocês podem ver ficou linda
Esta caixinha foi colocada no correio no inicio do mês de outubro e ainda continua em viagem por vários paises mas esta vai retornar para mim aqui em Portugal... Legal né?

Participei da TROQUINHA ABRACADABRA com a amiga Késia que é uma querida
e participei pela primeira vez da 2ª CAIXINHA NACIONAL ( fico a dever a foto ).
Fiquei hiper feliz em ter a oportunidade de participar com as amigas do Brasil nesta caixinha, todas as amigas foram super carinhosas comigo durante a minha participação...
Tambem fui surpreendida com lindos mimos ofertados pelas amigas, como este bate porta que me foi ofertado pela minha querida amiga Celinha
e esta lindo saco confeccionado pela amiga Edna, meninas este combinou super bem com o meu carro, ficou um charme...
Sinto-me muito acarinhada pelas amigas, todas são muito amorosas comigo
Ah! Quase ia esquecendo de comentar sobre a troquinha de natal que participei recentemente sendo dupla da amiga queridissima Eliá... Vejam!!!
Bom amigas, ainda tenho mais algumas coisinhas para partilhar com vocês, contudo ainda não tenho todas as fotos organizadas mas em breve voltarei trazendo mais novidades tá?
Penso que alguns destes lindos mimos em arte manual são excelentes idéias para as amigas arteiras, caso tenham alguma duvida, estarei por cá para esclarecer a vocês ok?
Desejo a todas(os) uma linda noite
Bjs

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá minha querida amiga!
Passei para te deixar um big beijo.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!

FELIZ NATAL!
UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!