Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


domingo, 19 de outubro de 2008

Sitio do Picapau Amarelo

Vocês conhecem ou lembram do Livro de Monteiro Lobato?
Este foi adaptado para televisão pela rede globo no Brasil há alguns anos, ainda hoje podemos acompanhar as aventuras de Narizinho, Pedrinho e da boneca Emilia.
De minha infância e com certeza de muitas outras pessoas estes personagens fizeram parte.
Há poucas semanas adquiri de minha cunhada a revista Fácil de Fazer Ponto Cruz - Edição Especial de 2001 onde consta os gráficos desta bela história infantil., logo pensei em partilhar com vocês... Vejam e adquiram pois eles ficam muito bonitos em barras e até podem fazer pequenos quadros para colocar no quarto das crianças.
Para quem não conhece, aconselho a lê este livro o qual considero um dos melhores de todos, deixe a sua imaginação fluir e aventure-se no mundo do Sitio do Picapau Amarelo.
Bom Domingo
Bjs

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Paula. Estou a navegar na internet e acabei descobrindo o seu blog.Adorei o seu cantinho.Fui ver também o seu ábum no Picasa.Quantos gráficos lindos!!Adorei a boneca Emilia!!Lembrou-me a infância! Ainda tenho a minha guardada; já está velhinha, mas não tenho coragem de dar embora.Hoje, vejo a minha filhinha brincando com a mesma boneca Emilia que eu brincava e que tanto gostava.
Gostei muito de conhecer o seu cantinho.
Bjs,Pri