Olá!!!
Estou feliz por vê-la (o) cá, é muito bom poder partilhar consigo o meu cantinho...
Antes de sair não esqueça de deixar o seu comentário desta forma poderei retribuir e agradecer a sua visita...Volte sempre... Vou adorar revê-la (o)...


sexta-feira, 8 de abril de 2011

VAMOS ORAR'

Agora a pouco fui ao blog da querida amiga Núbia para retribuir um comentário, logo que abri a pagina principal do blog vi esta postagem e ela me tocou o coração por vários motivos mas o principal é que eu acredito muito no poder da oração.
Se você acredita na oração venha aderir a esta campanha da Elisabete Soares do blog Bordando com Carinho nos convidou: Vamos Orar?
Copiei o texto a seguir da amiga Núbia do blog http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com/
É muito fácil! Basta dedicar um minutinho do nosso tempo, para estarmos voltando o nosso pensamento à Deus e orarmos pela nossa família, pelos amigos virtuais ou não, pelos vizinhos, parentes e por pessoas que não temos afinidade também.
Mas como orar? Basta abrir o seu coração para Deus, vc pode começar agradecendo a Ele a sua vida e depois ir falando sobre as pessoas que vierem a sua mente, pedindo proteção, cura, resolução de tal problema, abertura de porta de emprego, paz no lar, libertação de vícios... Depois O adore reconhecendo que só Ele é capaz de resolver tudo e Amém! Pronto vc já orou! Claro que não existe uma receita, basta ser sincero!
Leiam o que a Elisabete conta no blog dela, vejam o poder que há na oração!
Não importa a sua religião Deus escuta o seu coração!
Aproveitemos a oportunidade para pedirmos que Deus console o coração de todos que estão sofrendo com o massacre na escola em Realengo, e que o Senhor ajude na recuperação dos feridos e dos traumatizados psicologicamente.
Contamos com a sua participação
bjnhos

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bódegon Clásico

Olá Amigas
Como havia prometido vim trazer para vocês o meu ultimo quadro
Este fiz rapidinho, é verdade mas realmente eu fiquei fascinada quando o vi na revista acima ofertada pela amiga Maria José ( Maia-Portugal )
Este foi bordado na estôpa de linho, alterei duas cores, uma porque não consegui fazer a conversão da DMC para Anchor e a outra foi no contorno da toalha porque achei que a cor escolhida não realçaria., aléms destas alterações fiz uma redução de contorno do quadro, sinceramente não sou muito fã de contornar quadros
Fiz este trabalho em menos de 15 dias, até eu mesma me surpreendi com a rapidez da conclusão do mesmo, mas o fiz com muito carinho
Enfim amigas(os)
Gostaria da vossa opinião sincera, GOSTARAM?
Bjs

Confiram...